Sobre a Empresa

GV MÁQUINAS

Home > GV Máquinas

Empresa

Fundada em 1986, a GV Máquinas vem atuando no mercado nacional e internacional, fornecendo equipamentos para tratamento de superfície, secagem e separação de líquidos de sólidos e linhas automáticas para secagem de cavacos de usinagem para as indústrias em geral.

Apresentamos nossa linha básica e colocamo-nos à sua disposição para maiores informações. Salientamos que desenvolvemos projetos de acordo com as necessidades do cliente.

POLÍTICA DE QUALIDADE

"Obter a satisfação de nossos clientes e colaboradores, buscando melhoria contínua na fabricação de Centrífugas e Equipamentos para Tratamento de Superfície"

VISÃO

"Tornar-se referência brasileira na fabricação e comercialização de equipamentos e insumos de tamboreamento/vibro acabamento e máquinas centrífugas para secagem de cavacos de usinagem e peças técnicas. Garantir a satisfação de nossos parceiros e colaboradores através de um diálogo aberto e transparente."

MISSÃO

"Fornecer ao mercado nacional equipamentos nas linhas de tamboreamento/vibro acabamento para rebarbação e polimento de peças técnicas, além de máquinas centrífugas para secagem de cavacos de usinagem e peças em geral. Atuar junto ao cliente a fim de buscar constantemente novos projetos e desafios."


19-98856-7092
Todos os direitos reservados
© Copyright 2025 | GV Máquinas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar a publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao 'Prosseguir' você concorda com o monitoramento.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies

Prosseguir